
A Amarração Amorosa é provavelmente o trabalho de magia negra mais requisitado actualmente. No entanto, as consequências de querer amarrar uma pessoa contra a sua vontade pode ter consequências terríveis. A pessoa pode ficar “naturalmente” amaldiçoada sendo incapaz de ser feliz e a sua saúde poderá ficar cada vez mais débil.
E quanto a quem faz ou manda fazer, as coisas poderão ficar muito mais complicadas ainda. E é preciso perceber porquê. Na Amarração Amorosa, ao pretender que alguém goste de outra sem qualquer freio de moralidade pretende-se de alguma forma fazer o papel de Deus, algo que dificilmente ficará impune. Doenças inexplicáveis, falta de prazer íntimo ou longos períodos de sofrimento devido a solidão (na vida actual ou numa próxima) podem ser o resultado de tal atrevimento. Quem somos nós para ordenar que uma pessoa goste da outra e ainda por cima à força?
Se foi vítima, já fez ou pediu para fazer uma Amarração Amorosa não desespere. Fale comigo. Liberte-se das amarras e seja livre para Amar.
Exemplos de Possíveis Sintomas de Amarração Amorosa:
De um dia para o outro dizer que já não gosta, que quer o divórcio ou já não quer namorar
Sentimento de ilusão, fascínio, obsessão sem no entanto sentir verdadeiro amor
Mudança brusca de comportamento, distanciamento, frieza emocional
Alterações de personalidade
Instabilidade emocional, isolamento
Apatia, confusão, falta de energia
Atitudes irracionais como falta de afecto em relação a filhos, agravamento do consumo de álcool ou drogas, faltar ao trabalho…
